Notícias

Alece entrega três lotes de equipamentos para 78 cozinhas na próxima semana

Por ALECE
29/03/2024 10:00 | Atualizado há 3 semanas

Compartilhe esta notícia:

A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) entrega mais três lotes de equipamentos e utensílios para 78 cozinhas Ceará Sem Fome no dias 1º, 3 e 5 de abril. As três entregas contribuem com o funcionamento de unidades sociais produtoras de refeições em mais de 35 bairros de Fortaleza. 

A iniciativa é resultado de aprovação unânime de projeto da Mesa Diretora da Casa para aquisição e doação de equipamentos para cozinhas para fortalecer ações de combate à insegurança alimentar, colaborando com o Pacto do Ceará Sem Fome, do Governo do Estado. 

Atualmente, são 1.080 cozinhas em todos o Estado. Todas as entregas da Alece refletem levantamento prévio de necessidades nas cozinhas contempladas. O calendário de entregas segue a ordem de municípios com maior concentração de pessoas atendidas pelo programa Ceará Sem Fome, do Governo do Estado.

Os eventos de entrega contam com representantes da Alece, do Governo do Estado e Comitê Intersetorial de Governança do Ceará Sem Fome, presidido pela primeira-dama do Estado, Lia de Freitas, assim como das unidades gerenciadoras e cozinhas beneficiadas.   

 

SERVIÇO: Entrega de equipamentos doados pela Alece para cozinhas Ceará Sem Fome 

1º de abril (segunda-feira), 14 horas 

Lote 7  - Unidade gerenciadora Associação Curumins 

Local: Paróquia Nossa Senhora do Sagrado Coração de Jesus. Rua Capitão Uruguaia, 300 - Aerolândia 

3 de abril (quarta-feira), 14 horas 

Lote 4 – Unidade gerenciadora Conselho Comunitário Parque São José 

Local: Casa Paz e Bem. Rua Júlia Vasconcelos, 199 - São João do Tauape 

 

 

Veja também