Clipe que homenageia Fortaleza é destaque no programa Narcélio Limaverde
Por Davi Holanda10/04/2024 17:11 | Atualizado há 9 meses
Compartilhe esta notícia:
O programa Narcélio Limaverde, da rádio FM Assembleia (96,7 MHz), entrevista, nesta quinta-feira (11/04), o músico cearense JotAlencar e a poetisa e jornalista da TV Assembleia Rosanni Guerra. Eles falarão sobre o lançamento do clipe da TV Assembleia em homenagem aos 289 anos de Fortaleza.
No quadro Vida e Qualidade, o médico ginecologista do Departamento de Saúde e Assistência Social da Alece, Dr. Carlos Augusto, aborda a saúde da mulher. Também é destaque do programa o quadro Conversando a Gente se Entende, que receberá a advogada e membro do Centro de Mediação e Gestão de Conflitos da Alece, Erika Conde, que fala sobre o tema “Assunto condomínio: o uso do bem imóvel residencial para fins de locação por temporada”.
Do quadro Mulheres Conectadas desta edição participa a secretária executiva do Movimento das Mulheres do Legislativo Cearense, Viviane Vale, e a psicóloga da família do Centro Inclusivo para Atendimento e Desenvolvimento Infantil (Ciadi) e mãe do Matheus, adolescente com autismo, Renata Soares, que trazem o tema “Autismo: por uma sociedade com mais respeito, empatia e conhecimento”.
Com apresentação da jornalista Kézya Diniz e produção de Layanna Vasconcelos, o programa Narcélio Limaverde vai ao ar de terça a quinta-feira, das 8h às 9h, na rádio FM Assembleia e simultaneamente no YouTube.
A produção também fica disponível no podcast da emissora. Basta procurar o canal nas principais plataformas de áudio, como Spotify, Deezer, Apple Podcasts e Google Podcasts.
Edição: Clara Guimarães
Veja também