Notícias

Plenário presta minuto de silêncio por morte de Wesley da Silva e Paulo Feijó

Por Narla Lopes
18/04/2024 12:21 | Atualizado há 1 semana

Compartilhe esta notícia:

Minuto de silêncio durante a sessão plenária - Foto: Junior Pio

O Plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) prestou, nesta quinta-feira (18/04), durante sessão plenária, minuto de silêncio em homenagem póstuma a Wesley da Silva Uchôa e a Paulo Feijó, cidadãos de Maracanaú que faleceram ontem. A solicitação foi do deputado Lucinildo Frota (PDT).

“Vítima de homicídio, a morte de Wesley da Silva, filho de uma liderança do município, consternou a muitos maracanauenses. Quero expressar nossos sentimentos à família e amigos neste momento de dor. Nosso pesar também pela partida de Paulo Feijó, cujo trabalho dedicado aos dependentes químicos deixou um legado importante na cidade”, enfatizou Lucinildo Frota.

O deputado Missias Dias (PT) também solicitou minuto de silêncio em memória de Waldemir Catanho de Sena, que faleceu na madrugada de quarta-feira (17/04), aos 93 anos. Ele era pai Waldemir Catanho de Sena Júnior, ex-secretário de Articulação Política do Governo do Ceará. "Gostaria de prestar nossas condolências à família do Catanho, que é um grande ser humano, tem um grande trabalho prestado a Fortaleza e agora está se desafiando a contribuir no município de Caucaia. Nosso pesar pelo falecimento do seu pai”, pontuou.

Edição: Adriana Thomasi

Veja também