“Prosa: Um projeto de vida” é lançado na rádio FM Assembleia
Por ALECE22/05/2024 14:12 | Atualizado há 11 meses
Compartilhe esta notícia:

O novo quadro “Prosa: Um Projeto de Vida” foi lançado no programa Narcélio Limaverde, na rádio FM Assembleia, nesta quarta-feira (22/05). Idealizado pela equipe do Programa de Reflexão sobre o Amanhã (Prosa), da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), o quadro compartilha informações sobre como os servidores podem ter sucesso em planejamentos pessoais e profissionais.
Participaram da estreia a diretora do Departamento de Gestão de Pessoas da Alece, Elenice Lima, e a articuladora do Prosa e responsável pelo projeto Realizar, Isabel Cristina. Juntas, elas destacaram os objetivos e a essência do novo quadro, ressaltando o potencial do Prosa como um catalisador para o desenvolvimento de metas significativas e a realização de sonhos.
O quadro “Prosa: Um Projeto de Vida” passa a ter frequência mensal, no programa Narcélio Limaverde, com a condução da jornalista Kézya Diniz. A produção promete inspirar e transformar vidas, apresentando histórias exitosas de funcionários que construíram novos rumos na trajetória pessoal e profissional.
PROSA
O Prosa foi criado em 2009 pelo então Departamento de Recursos Humanos (DRH), atualmente Departamento de Gestão de Pessoas (DGP) da Alece, para atender os servidores pré-aposentados da Casa. O Prosa passa por uma ampliação do público atendido, que conta com auxílio para a elaboração de projetos de vida, independentemente da idade. Por meio do projeto Realizar, novos serviços são ofertados aos servidores, tais como consultoria financeira e escuta psicossocial.
Acompanhe a estreia do quadro “Prosa: Um Projeto de Vida” e comece a construir o seu próprio projeto hoje mesmo! A produção está disponível no podcast Rádio FM Assembleia, nas plataformas de áudio Spotify, Deezer e Apple Podcasts.
Da Redação/com Assessoria
Veja também

Alece encerra ciclo de audiências com debate sobre cooperativismo no Ceará
Autor: Narla Lopes
Alece entrega Título de Cidadão Cearense ao policial militar Guilherme dos Santos
Autor: Ariadne Sousa