Conexão Assembleia entrevista o ator cearense Arilson Lucas
Por Narla Lopes07/06/2024 10:43 | Atualizado há 1 mês
Compartilhe esta notícia:

O Conexão Assembleia, programa multiplataforma da rádio FM Assembleia (96,7MHz), recebe, na segunda-feira (10/06), a partir das 8h, o ator cearense Arilson Lucas. Na pauta da entrevista, conduzida pela jornalista Kézya Diniz, o convidado vai falar sobre sua trajetória artística, entre outros temas.
Arilson Lucas iniciou a carreira aos 17 anos, descobrindo sua paixão pelas artes cênicas no final dos anos 1990, quando produzia e gravava teleaulas para a TV Ceará. Essas experiências o deixaram confortável diante das câmeras e o levaram a colaborar com o Núcleo de Cultura da TV Assembleia.
Com mais de 20 anos de estrada, ele está prestes a dar vida a um dos personagens mais importantes da sua carreira: o Padre Aranha, na novela “Dona Beja”. Em produção pela HBO Max, essa será uma adaptação de dois livros: “Dona Beja: A Feiticeira do Araxá”, de Thomas Othon Leonardos (1906-1990), e “A Vida em Flor de Dona Beja”, de Agripa Vasconcelos (1896-1969).
O Padre Aranha é um personagem indígena que desempenha um papel crucial na narrativa, guardando segredos e enfrentando dilemas amorosos. A história já foi adaptada uma vez no folhetim “Dona Beija”, da extinta TV Manchete, e agora ganhará uma versão feita para o streaming protagonizada por Grazi Massafera.
Conexão Assembleia é um programa multiplataforma da rádio FM Assembleia (96,7MHz), transmitido também pelo canal da emissora no YouTube às segundas-feiras, a partir das 8h. A produção é veiculada ainda na TV Assembleia, às segundas-feiras, às 20h30, e fica disponível no podcast da emissora. Basta procurar o canal nas principais plataformas de áudio, como Spotify, Deezer, Apple Podcasts e Google Podcasts.
Edição: Adriana Thomasi
Veja também

Iluminação especial do Plenário 13 de Maio dá início à campanha Agosto Lilás na Alece
Autor: Juliana Melo
Violação da honra é tema do programa Um Lugar de Fala desta segunda
Autor: Wanessa Tavares