Em Cena destaca comédia inspirada na técnica do Teatro dos Sentidos
Por ALECE15/08/2024 08:00
Compartilhe esta notícia:

O programa Em Cena, da Alece TV (canal 31.1), desta quinta-feira (15/08), destaca o espetáculo “De algum lugar para lugar nenhum”, em cartaz no teatro Dragão do Mar. A comédia é inspirada na técnica do Teatro dos Sentidos e é encenada por atores cegos ou com baixa visão. O Em Cena vai ao ar às 19h e posteriormente é exibido no YouTube da Alece TV.
O espetáculo, que se passa num ônibus em movimento, convida o público a vendar seus olhos e sentar-se nos bancos vazios de passageiros, embarcando numa viagem excêntrica e inusitada. A narrativa traz diversas situações cotidianas que ocorrem dentro de um ônibus num dia de chuva.
A obra explora situações cotidianas que ocorrem dentro de um ônibus, incluindo a presença de vendedores ambulantes e até de um candidato a deputado. A experiência é intensificada por estímulos sensoriais, como audição, tato, olfato e paladar, oferecendo uma viagem que envolve os espectadores.
As apresentações ocorrem nos dias 20 e 27 de agosto, às 19h30, no Teatro Dragão do Mar.
O Em Cena é produzido e apresentado por Arituza Timbó, com edição de Daniel Cardoso, direção de Luciano Augusto, e imagens captadas pelo cinegrafista Nilson Filho.
Como assistir
Fortaleza: canais 31.1 e 7.3 (digital); TV por assinatura: NET/Claro (canal 11); Alares (canal 30) e Brisanet (canal 148). Em Sobral: canal 31.1; em Juazeiro do Norte: canal 7.3.
Da Redação/com Assessoria
Veja também

Alece encerra ciclo de audiências com debate sobre cooperativismo no Ceará
Autor: Narla Lopes
Alece entrega Título de Cidadão Cearense ao policial militar Guilherme dos Santos
Autor: Ariadne Sousa