Notícias

Mulheres no Parlamento aborda Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino

Por Márcia Feitosa
13/11/2024 16:40 | Atualizado há 2 meses

Compartilhe esta notícia:

O programa Mulheres no Parlamento, da Alece TV (canal 31.1), desta quinta-feira (14/11),  fala sobre o Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino, comemorado em 19 de novembro. Atualmente, o Brasil tem mais de 100 mil mulheres empreendedoras, muitas delas vivendo na informalidade.

O Mulheres no Parlamento trará um panorama das empreendedoras e do mercado no Brasil, além de abordar o perfil das mulheres donas de negócios. O programa também exibe entrevista com a gestora do Programa Sebrae Delas, Mônica Arruda, e com a coordenadora do Conselho Nacional da Mulher Empreendedora e da Cultura (Cmec), Ana Luiza Costa Lima.

Além disso, o Mulheres no Parlamento trata sobreas dificuldades enfrentadas pelas mulheres que decidem empreender. Também irão ao ar as coberturas dos eventos “Mulheres em Movimento” organizado pelo Sebrae em Sobral e o III TEC Unifor Innovation.

O Mulheres no Parlamento é apresentado por Silvana Ximenes Frota, com edição de Samuel Frota e apoio de César Ceppi e Erick Campelo no estúdio. O programa é transmitido toda quinta-feira, às 8h, com reprise às 20h30 e no domingo, às 18h. Também vai ao ar naAlece FM(96,7 MHz) às segundas-feiras, às 22h. Após a exibição na Alece TV, fica disponível ainda no canal da Alece TV no Youtube.

 

Edição: Geimison Maia

Veja também