Mulheres no Parlamento entrevista secretária das Mulheres de Fortaleza nesta quinta-feira
Por Pedro Emmanuel Goes30/04/2025 14:13 | Atualizado há 1 dia
Compartilhe esta notícia:

O programa Mulheres no Parlamento, da Alece TV (canal 31.1), apresenta, nesta quinta-feira (1/05), entrevista especial com a secretária das Mulheres da Prefeitura de Fortaleza, Fátima Bandeira. A entrevistada é ativista das causas femininas há mais de 40 anos e foi secretária das Mulheres do Partido dos Trabalhadores (PT).
Jornalista e professora, Fátima Bandeira vai comentar sobre a atuação dela na pasta, com foco nas ações realizadas pela Secretaria nos primeiros meses de mandato do prefeito de Fortaleza, Evandro Leitão.
O quadro “O que elas fazem no Parlamento” destaca a participação da primeira-dama da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), Tainah Marinho, no seminário promovido pelo Centro Inclusivo para Atendimento e Desenvolvimento Infantil (Ciadi) na última segunda-feira (28/04). A temática do encontro foi a importância da atividade física para o desenvolvimento cognitivo e motor da pessoa com Transtorno do Espectro Autista (TEA).
Com apresentação e produção de Silvana Ximenes Frota, edição de Samuel Frota e apoio de César Ceppi e Erick Campelo no estúdio, o Mulheres no Parlamento vai ao ar às quintas-feiras, às 8h, na Alece TV, com reprise às 20h30, e no domingo, às 18h. Também vai ao ar na Alece FM (96,7 MHz), às segundas, às 22h, ficando ainda disponível na plataforma Alece Play e no canal da Alece TV no YouTube.
Edição: Geimison Maia
Veja também

Terceiro Expediente recebe o deputado Antônio Granja nesta sexta
Autor: Da Redação / com Assessoria