Acontece TV destaca novas regras para prestação de contas em 2026
Por Guilherme de Andrade / com Assessoria01/10/2025 14:19 | Atualizado há 1 hora
Compartilhe esta notícia:

O programa Acontece TV, produzido pelo Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE Ceará) e transmitido pela Alece TV (canal 31.1), desta quarta-feira (1º/10) aborda as novas regras para prestação de contas em 2026, que já estão disponíveis por meio de documento publicado no Diário Oficial Eletrônico do TCE Ceará. O objetivo é contribuir com a forma de administrar os recursos públicos.
Outro destaque é a entrevista com o diretor de Fiscalização de Atos de Gestão I, Cristiano Goes, e com os servidores do setor, Raphael Pinheiro e Gilberto Bruno Andrade. O tema da conversa está voltado à “Transição Responsável”, iniciativa produzida pelo TCE Ceará para garantir que a mudança de prefeitos, após as eleições, transcorra da forma mais tranquila possível.
A edição ainda exibe uma reportagem sobre a condecoração do presidente do TCE Ceará, Rholden Queiroz, com a medalha do Conselho Regional de Administração. A homenagem faz parte das comemorações pelos 60 anos da profissão de administrador.
O Acontece TV vai ao ar na Alece TV todas as quartas-feiras, às 20h15, com reprise às segundas-feiras, às 19h15. A produção é da Assessoria de Comunicação Social do TCE Ceará, coordenada pela jornalista Kelly de Castro, que também apresenta a atração.
Edição: Geimison Maia
Veja também

Fórum Internacional de Justiça Animal é pauta do Questão de Ordem desta quarta
Autor: Juliana Melo / com Assessoria
Alece lança programação do Outubro Rosa 2025
Autor: Núcleo de Comunicação Interna