Acordes do Brasil apresenta trabalho do músico Gabriel Guede
Por ALECE16/12/2016 18:01 | Atualizado há 9 meses
Compartilhe esta notícia:
O programa Acordes do Brasil apresenta, neste domingo (18/12), na FM Assembleia (96,7MHz), o trabalho do músico Gabriel Guedes, filho do cantor e compositor Beto Guedes. Gabriel lançou, no ano de 2003, o CD "Choros de Godofredo", com músicas de autoria do seu avô, Godofredo Guedes - músico, poeta, pintor, compositor e marceneiro.
Participam do álbum Gustavo Monteiro, Warley Henrique, Zazá, Gabriel Guedes, Milton Nascimento, Beto Guedes, Yamandu Costa, Tavinho Moura, Wagner Tiso, Clóvis Aguiar, Beto Lopes, Neném e grupo Sarau Brasileiro.
Seguindo os passos do pai, Beto Guedes, um dos pioneiros do Clube da Esquina, Gabriel Guedes é multi-instrumentista, transitando à vontade no piano, violão, guitarra, bandolim e baixo, sem falar no violino e no seu inseparável trompete.
Como compositor, investe em temas orquestrais e também na veia pop, presente em seu segundo CD, "Gabriel Guedes", com produção própria e participação do primeiro time do famoso Clube: Toninho Horta, Milton Nascimento, Lô Borges, Flávio Venturini, Beto Guedes e Tavinho Moura.
CF/assessoria/CG
Veja também