Notícias

Agenda Cultural - Autores e Ideias recebe pedagoga Isabel Cristina

Por ALECE
25/10/2012 15:12 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

O Programa Autores e Ideias da rádio FM Assembleia (96.7 MHz) deste sábado (27/10) recebe a pedagoga Isabel Cristina, autora do livro “Sinais de Deus na Minha Vida”. O livro procura mostrar os efeitos positivos da fé e da experiência com Deus.

Publicado pela Premius Editora, a obra relata experiências vivenciadas pela própria autora e situações de superação e revelação cristã de Isabel e seus familiares.

O programa também vai destacar a II edição do projeto “Mundo Livro” que acontece sexta-feira (26/10) a partir das 19h. Com o tema “Revivendo a Padaria Espiritual”, o evento vai acontecer no Espaço do Povo de Cultura e Arte, no complexo que abriga o Grupo de Comunicação O Povo, na avenida Aguanambi, 282.

O programa Autores e Ideias é produzido e apresentado por Lílian Martins e vai ao ar todos os sábados, às 15 horas, com reprise às terças-feiras, às 20 horas.
GM/CG

Veja também