Notícias

Agenda Cultural - Qual é o Tom do Ceará recebe o menino sanfoneiro Ives Felipe

Por ALECE
11/10/2012 18:00

Compartilhe esta notícia:

Ives Felipe - Foto: divulgação

O programa Qual é o Tom do Ceará da rádio FM Assembleia (96,7 MHz) faz neste sábado (13/10) uma homenagem às crianças que têm talento e criatividade. O convidado é Ives Felipe, que tem apenas 14 anos de idade e é uma das revelações do forró pé-de-serra.


A primeira sanfona foi um presente da mãe, Jussiélia Soares Medeiros. O cantor e compositor Valdonis descobriu o talento do menino e o presenteou com outro instrumento. Autodidata, Ives descobriu o segredo dos teclados e botões da sanfona e se revelou.

Tocou com Zezé de Camargo e Luciano, Aviões do Forró, Victor e Léo entre outros. No programa deste sábado, Ives Felipe vai apresentar as músicas do seu mais recente CD.

O Qual é o Tom do Ceará é produzido e apresentado pelo jornalista e radialista Jânio Alves e vai ao ar todos os sábados, às 11h com reprise às quartas-feiras às 23h. E na TV Assembleia, aos domingos, a partir das 20h.
Da Redação/LF

 

Veja também