Notícias

Agenda Cultural – Uso do marketing no Mundial de 2014 é tema do AL na Copa

Por ALECE
09/03/2012 19:42

Compartilhe esta notícia:

O programa AL na Copa da TV Assembleia (canal 30) desta sexta-feira (09/03) vai discutir o uso dos diversos tipos de marketing no Mundial. O objetivo é aprofundar o debate sobre o aproveitamento do potencial econômico das empresas para geração de emprego e renda.

Participarão da discussão a jornalista e gerente de comunicação cooperativa da Siderúrgica do Pecém, Valéria Abreu, e a professora de Marketing da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuariais da Universidade Federal do Ceará (UFC), Cláudia Buhamara de Abreu.

Além dos efeitos futebolísticos, publicitários e urbanísticos, com a realização da Copa do Mundo no Brasil, deve-se explorar também os econômicos porque é deles que novas fontes de renda serão criadas.

Os recursos investidos no Ceará destinados ao Mundial devem atingir o montante de R$ 9,4 bilhões, que devem ser gastos em um período de três anos. Ou seja, serão investidos por ano, algo em torno de R$ 3,13 bilhões.

O AL na Copa é exibido semanalmente às sextas-feiras, a partir das 20h30, com apresentação e produção das jornalistas Oona Quirino e Regiane Cruz, respectivamente.
DP/JU

 

Veja também