Alteração em Código de Defesa do Consumidor é tema do Questão de Ordem
Por ALECE05/09/2012 18:39
Compartilhe esta notícia:

O programa Questão de Ordem da TV Assembleia (canal 30) desta quarta-feira (05/09) entrevista o promotor de Justiça do Ministério Público Estadual, Antonio Carlos Azevedo. O convidado vai falar sobre a atualização do Código de Defesa do Consumidor.
O assunto também será tema do XII Congresso Nacional do Ministério Público do Consumidor (MPCON), que acontece nesta quinta-feira (06/09), no Gran Marquise Hotel, reunindo representantes do Ministério Público do Ceará e de outros dez estados brasileiros; Bahia, Paraíba, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Paraná, Pará, Maranhão, Rio Grande do Sul e Amapá.
Produzido por Sueli Frota e apresentado por Renato Abreu, o Questão de Ordem vai ao ar de segunda a sexta-feira a partir 19h30, com reprise às 7h15 do dia seguinte.
DF/JU
Veja também

Questão de Ordem fala sobre o conclave e a escolha do novo pontífice, papa Leão XIV
Autor: Guilherme de Andrade/Com assessoria
Alece doa material reciclável resgatado de incêndio do plenário a associações de recicladores
Autor: Pedro Emmanuel Goes