Assembleia Legislativa celebra 30 anos de criação do Idace
Por ALECE08/12/2017 11:44 | Atualizado há 9 meses
Compartilhe esta notícia:
A Assembleia Legislativa do Ceará realiza, nesta segunda-feira (11/12), às 14h, no Plenário 13 de Maio, sessão solene para celebrar os 30 anos de criação do Instituto do Desenvolvimento Agrário do Ceará (Idace).
O evento foi proposto pelo deputado Osmar Baquit (PSD). Segundo ele, o Idace é uma autarquia vinculada à Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Ceará e, ao longo de 30 anos, vem cumprindo papel na promoção e execução da política agrária do Estado, focado no ordenamento do espaço rural e na execução de programas que viabilizem a inclusão social.
“É justa a homenagem da Casa Legislativa, como um reconhecimento ao importante papel desempenhado ao longo da sua existência”, ressalta o parlamentar.
Durante a solenidade, serão homenageados o ex-superintendente do Idace, Antônio Bezerra Peixoto; os servidores Edmilson Mota Macedo, Francisca Célia Lima Coutinho, Dejarino Costa dos Santos e Raimundo Adolfo Gurgel do Amaral Filho (in memorian) e o superintendente do Instituto de Planejamento de Fortaleza (Iplanfor), Eudoro Santana.
JM/CG
Veja também