Notícias

Atuação da Comunicação Interna da AL é um dos temas do Narcélio

Por ALECE
06/12/2019 19:08 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

O programa Narcélio Limaverde, da FM Assembleia (96,7MHz), entrevista, nesta segunda-feira (09/12), o chefe do Núcleo de Comunicação Interna da Assembleia Legislativa, o jornalista Salomão de Castro. O convidado vai apresentar um balanço do trabalho que o setor realizou durante este ano.

A Comunicação Interna da AL, criada em janeiro de 2018 pela Coordenação de Comunicação Social da Casa, propõe tornar a comunicação com os servidores mais ágil e direta, fortalecendo a relação e a participação desses trabalhadores nas atividades da Assembleia Legislativa.

Já o titular da Secretaria de Esporte do Estado do Ceará (Sesporte/CE), Rogério Pinheiro, vai falar sobre as principais atividades desenvolvidas pelo órgão em 2019.

A presidente do Sindicato dos Corretores de Imóveis no Ceará (Sindimoveis/CE), Maria Cristina Chaul Barbosa, vai informar sobre os dados estatísticos do crescimento de vendas do mercado imobiliário neste ano.

No quadro Direitos do Consumidor, o ouvinte confere o bate-papo com o coordenador do Procon Assembleia, Rodrigo Colares, que alerta quais os cuidados que os consumidores devem ter ao alugar imóveis de temporada nas férias.

O ouvinte também acompanha os quadros Fortaleza Antiga, Ouvidoria, Direitos na Terceira Idade, Momentos do Rádio e Minha Rua Tem História.

O programa Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h, e aos sábados apresenta os destaques da semana, a partir das 10h.

WT/CG

Veja também