Audiência debate anistia aos policiais e bombeiros do Ceará nesta sexta-feira
Por ALECE04/04/2013 20:07
Compartilhe esta notícia:

A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania da Assembleia Legislativa realiza, nesta sexta-feira (05/04), audiência pública para discutir o projeto de lei que concede anistia aos policiais militares e bombeiros do estado do Ceará. O debate, que ocorre em parceria com o Câmara dos Deputados e o Senado, acontece às 14h, no auditório do edifício Deputado José Euclides Ferreira Gomes.
Segundo o deputado Antonio Carlos (PT), autor do requerimento, o projeto de lei do senador José Pimentel (PT-CE) propõe a suspensão das penalidades impostas aos policiais militares que participaram de mobilizações da categoria por melhores salários e condições de trabalho, a partir de dezembro de 2011.
Foram convidados para a audiência representantes do Governo do Estado, da Comissão de Direitos Humanos do Senado e da Câmara Federal, da Câmara Municipal de Fortaleza e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-Secção Ceará).
DF/JU
Veja também

Alece concede título de cidadania a Guilherme dos Santos em sessão solene nesta quarta-feira
Autor: Gleydson Silva
Projeto que institui Hospital da Polícia Militar tramita na Alece nesta terça
Autor: Giovanna Munhoz