Balanço da segurança pública em 2016 é destaque no Narcélio desta segunda
Por ALECE02/12/2016 19:08 | Atualizado há 9 meses
Compartilhe esta notícia:
O programa Narcélio Limaverde da FM Assembleia (96,7MHz) entrevista, nesta segunda-feira (05/12), o secretário-adjunto da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS/CE), coronel Lauro Prado. O convidado vai apresentar um resumo das atividades desenvolvidas durante o ano de 2016 pela Pasta.
Já a presidente da Comissão da Infância e Adolescência da Casa, a deputada Bethrose (PMB), vai apresentar um balanço das atividades realizadas no decorrer deste ano pelo Colegiado.
Outro convidado do programa é o presidente da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos do Ceará (Cogerh), João Lúcio de Farias. Ele vai tratar do açude do Cedro, do município de Quixadá, que está com 0,2% da capacidade total de água. O cenário é considerado o pior registrado pela Cogerh desde 2004, quando os dados passaram a ser disponibilizados. O pior registro até então tinha sido em janeiro de 2009, quando o açude tinha 2,6% da capacidade total.
Para falar sobre o Seminário "A Lei Brasileira de Inclusão e Acessibilidade: Superando Desafios", no quadro Direitos na Terceira Idade, participa o promotor de Justiça do Ministério Público Estadual e coordenador do evento, Hugo Porto.
O ouvinte também vai acompanhar os quadros: Ouvidoria, Direitos do Consumidor, Minha Rua Tem História e Momentos do Rádio.
O programa Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h. Aos sábados, a emissora apresenta os destaques da semana, a partir das 10h.
WT/CG
Veja também