Notícias

Campanha sobre o desarmamento voluntário é tema do Narcélio

Por ALECE
13/11/2013 21:51 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

O programa Narcélio Limaverde da FM Assembleia (96,7 MHz) recebe, nesta quinta-feira (14/11), a deputada Mirian Sobreira (Pros), que vai informar sobre os encaminhamentos da audiência pública sobre a campanha pelo desarmamento voluntário. O debate aconteceu na tarde de hoje, no Complexo de Comissões Técnicas da Casa.

Já o ouvidor parlamentar, deputado Ronaldo Martins (PRB), vai apresentar as demandas atendidas pela Casa durante esta semana.

Para conversar sobre as eleições no Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC/CE), que será realizado de 19 a 21 de novembro, participa o presidente da Comissão Eleitoral do CRC/CE, Francisco Coutinho Chaves.

Narcélio também entrevista a jornalista Beth Jaguaribe, a respeito do Primeiro Festival Internacional de Biografias (FIB), que traz o tema “Histórias de Vida”. O evento acontece amanhã e segue até domingo, no Estoril, em Fortaleza.

O assessor jurídico da Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acert), Afro Lourenço, vai explicar sobre a migração de emissoras de rádio AM para FM.

O Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h, e aos sábados a emissora apresenta os destaques da semana a partir das 10h.
WT/LF

Veja também