Carlinhos Perdigão é o convidado do Autores e Ideias desta terça
Por ALECE14/03/2017 14:45 | Atualizado há 9 meses
Compartilhe esta notícia:
O programa Autores e Ideias, da rádio FM Assembleia (96,7MHz), desta terça-feira (14/03) recebe o músico e poeta Carlinhos Perdigão. Autor do livro de poemas e ensaios “Fragmentos”, publicado em 2011, o escritor está lançando o CD “Palavra", no dia 24 de março, no Teatro do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, Praia de Iracema, a partir das 20h.
No disco, Carlinhos Perdigão reúne 11 poemas do seu livro de estreia, musicados em parceria com os músicos Marcelo Justa, Júnior Boca e Nigroover, apresentando no repertório uma seleção de blues, rock, jazz e baladas.
O lançamento, bem como as relações entre a literatura e a música são destaques do programa, que também destaca os 50 anos de publicação do livro “Cem Anos de Solidão”, de Gabriel Garcia Marques.
Produzido e apresentado por Lílian Martins, o Autores e Ideias vai ao ar às terças-feiras, a partir das 20h. A reprise acontece às sextas-feiras, às 23h.
RG/AT
Veja também