Notícias

Comissão aprova audiência para lançar curso de Engenharia Civil do IFCE

Por ALECE
16/05/2012 20:26 | Atualizado há 2 anos

Compartilhe esta notícia:

Reunião da Comissão de Ciência, Tecnologia e Educação Superior - Foto: Edson Junior Pio

Durante reunião realizada na tarde desta quarta-feira (16/05), a Comissão de Ciência, Tecnologia e Educação Superior da Assembleia Legislativa aprovou dois requerimentos. O primeiro deles, 05/2012, de autoria da presidente da Comissão, deputada Mirian Sobreira (PSB), solicita a realização de audiência pública para lançamento do curso de Engenharia Civil do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFCE).

Já o requerimento 06/2012, também de autoria de Mirian, dispõe sobre a realização de palestra na Assembleia para apresentar pesquisa sobre a produção de vacina contra a dengue, utilizando planta (feijão de corda) como biofábrica.

Participaram da votação os deputados Mirian Sobreira, Ronaldo Martins (PRB), Sérgio Aguiar (PSB), Dedé Teixeira (PT) e Danniel Oliveira (PMDB).
RT/LF

Veja também