Comissão discute medidas emergenciais para minimizar efeitos da seca
Por ALECE22/04/2013 19:28 | Atualizado há 9 meses
Compartilhe esta notícia:
A Comissão Especial de Combate à Seca da Assembleia Legislativa se reúne nesta terça-feira (23/04), a partir das 14h, no Complexo de Comissões Técnicas, para debater as ações emergenciais desenvolvidas pelo Estado e pelos bancos para minimizar a perda da safra e os efeitos da seca no Ceará.
O relator da comissão, deputado Welington Landim (PSB), destaca a importância de reunir órgãos para debater e apresentar à sociedade medidas que estão sendo adotadas para minimizar as consequências trazidas pela seca, principalmente quando se refere às perdas dos agricultores cearenses.
Foram convidados para participar do encontro representantes legais do Banco do Brasil (BB); membros da diretoria do Banco do Nordeste (BNB), responsável pela prorrogação das dívidas dos agricultores e Superintendência da Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB).
MA/JU
Veja também