Notícias

Congresso Nacional de Executivos de Finanças é tema do Questão de Ordem

Por ALECE
11/05/2022 17:22 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

O programa Questão de Ordem, da TV Assembleia (canal 31.1), recebe, nesta quarta-feira (11/05), às 19h30, Ives Castelo Branco, vice-presidente da Seção Ceará do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF).

O convidado comenta a realização do Congresso Nacional de Executivos de Finanças (Conef) 2022, que acontece nos dias 12 e 13 de maio, em Fortaleza. O evento debate questões da economia mundial e temas da área de interesse de diversas organizações.

Durante o evento, também será realizada a entrega do Prêmio Equilibrista e do Prêmio IBEF-Ceará, que reconhecem executivos e empresários com desempenhos de destaque na economia e na promoção do desenvolvimento e do progresso.

Em 2022, o escolhido para receber o Prêmio Equilibrista é o empresário Pedro Lima, presidente do Grupo 3corações. Já o Prêmio IBEF-Ceará homenageará Jorge Pinheiro Koren de Lima, do Grupo Hapvida.

Formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Ceará; Ivens Castelo Branco tem MBA em Finanças pelo IBMEC – Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais; MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e superintendente do Banco Guanabara AS.

Questão de Ordem é exibido de terça a sexta-feira, às 19h30 e tem reprise às 7h do dia seguinte. O programa, apresentado por Renato Abreu e produzido por Helenir Medeiros, também é transmitido pela FM Assembleia (96,7MHz), de terça a sexta-feira, às 22h.

SA/CG

Veja também