Notícias

Construção de estaleiro em Camocim é tema do Narcélio desta quinta-feira

Por ALECE
18/12/2013 18:48 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

Deputado Sérgio Aguiar (Pros) - Foto: Divulgação AL

O programa Narcélio Limaverde da FM Assembleia (96,7 MHz) recebe, nesta quinta-feira (18/12), o primeiro secretário da Assembleia Legislativa, deputado Sérgio Aguiar (Pros). O convidado vai tratar sobre o Estaleiro que será construído no município de Camocim.

O presidente da Ematerce, José Maria Pimenta, informará sobre a previsão da safra de grãos para 2014. Já o controlador e ouvidor-geral do Estado, João Alves Melo, fará o resumo das atividades deste ano.

A coordenadora de ação cultural da Secretaria de Cultura do Ceará, Glícia Gadelha, vai falar sobre o VIII Encontro Mestres do Mundo, que ocorre na cidade do Crato.

O quadro Direitos do Consumidor  contará com a participação da secretaria executiva do Decon, Ann Celly Sampaio Cavalcante, que comentará sobre venda casada. O programa também apresentará a quarta série da Reportagem Especial: Praça do Ferreira - O coração de Fortaleza.

O Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 09h. Aos sábados, são apresentados os destaques da semana, a partir das 10h.
CE/JU

Veja também