Notícias

Convocação de 1.400 policiais militares é destaque no Narcélio desta segunda

Por ALECE
10/03/2017 17:25 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

Convocação de 1.400 policiais militares é destaque no Narcélio desta segunda

O diretor geral da Academia Estadual de Segurança Pública, Juarez Gomes Nunes Júnior, é um dos entrevistados do programa Narcélio Limaverde da FM Assembleia (96,7 MHZ) desta segunda-feira-feira (13/03). Ele dá detalhes sobre a convocação de 1.400 policiais da primeira turma de aprovados no último concurso da Polícia Militar.

O anúncio da convocação foi feito ontem pelo governador Camilo Santana, salientando que o reforço no efetivo da corporação tem o objetivo de ampliar a atuação do programa Raio no interior do Estado.

Também participa do programa o responsável pelo Núcleo de Sismologia da Defesa Civil do Estado, Francisco Brandão. Ele informará sobre o tremor de terra ocorrido no último domingo (05/03), em Santana do Acaraú, região norte do Estado. Segundo o Laboratório Sismológico da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, o abalo sísmico de  2,7 graus foi o mais intenso já registrado no Ceará em 2017.

Na série de entrevistas com os novos presidentes de comissões técnicas da Assembleia Legislativa participa a deputada Mirian Sobreira (PDT), que está à frente da Comissão de Ciência, Tecnologia e Educação Superior.

No quadro Direitos do Consumidor, a diretora Geral do Procon Fortaleza, Cláudia Santos, fala sobre a utilização do  WhatsApp pelo órgão para realizar audiências de conciliação.

Já no quadro Direitos na Terceira Idade, Mardônio Costa, analista de mercado do Sine IDT, traz informações sobre a ocupação de mão de obra dos idosos.

A Semana do Ouvidor 2017 também está na pauta do programa. Para dar detalhes sobre os eventos a serem realizados, Narcélio conversa com a ouvidora do Ministério Público do Ceará, Maria Neves Feitosa.

O ouvinte também vai acompanhar os quadros Fortaleza Antiga e Minha Rua Tem História.

O programa Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h. Aos sábados, a emissora apresenta os destaques da semana, a partir das 10h. 

Da Redação                                                                                 

Veja também