CPI do DPVAT é tema do Narcélio desta quinta-feira
Por ALECE27/04/2016 20:09 | Atualizado há 9 meses
Compartilhe esta notícia:
O programa Narcélio Limaverde, da FM Assembleia (96,7 MHz), recebe, nesta quinta-feira (28/04), o relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga as fraudes no Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores (DPVAT) no Ceará, deputado Fernando Hugo (PP). O convidado vai informar sobre o andamento das reuniões do Colegiado.
O presidente da Federação do Sindicato de Professores de Instituições Federais de Ensino Superior e Ensino Básico Técnico e Tecnológico (Proifes), Eduardo Rolim, informará sobre o seminário que irá discutir os desafios e perspectivas do Sistema Nacional de Educação (SNE), que será realizado nos dias 04, 05 e 06 de maio. Já o coordenador do Núcleo de Economia e Estratégia da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), Fernando Castelo Branco, avaliará o plano de desenvolvimento econômico de um eventual governo de Michel Temer, caso o vice-presidente assuma o comando do País se o impeachment da presidente Dilma Rousseff for aprovado.
O ouvinte também vai acompanhar os quadros Ouvidoria, Vida & Qualidade e Minha Rua Tem História. O Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h. Aos sábados, a emissora apresenta os destaques da semana, a partir das 10h.
WT/JU
Veja também