Dedé Teixeira é o convidado do Narcélio desta quarta-feira
Por ALECE05/06/2012 19:07 | Atualizado há 9 meses
Compartilhe esta notícia:
O programa Narcélio Limaverde da FM Assembléia (96,7 MHz) recebe, nesta quarta-feira (05/06), o deputado Dedé Teixeira (PT). O convidado vai discutir a importância da preservação do bioma caatinga, que será levada aos debates da Conferência Rio+20, que será realizada de 13 a 22 deste mês, na cidade do Rio de Janeiro.
O presidente do Conselho de Altos Estudos e Assuntos Estratégicos, deputado Lula Morais (PCdoB), vai falar sobre resultado da reunião com representantes de prefeituras cearenses e sobre a reunião com Núcleo Sociedade Civil do Pacto do Pecém que acontece amanhã, em São Gonçalo do Amarante.
A presidente das Comissões A3P- Agenda Ambiental na Administração Pública- da Secretaria de Educação do Estado e demais instituições do Cambeba, Lindalva Cruz, vai divulgar o projeto Recanto Ecológico que será inaugurado nesta quarta-feira, que servirá de lazer e aprendizagem para o servidor público estadual.
Narcélio recebe ainda, o ouvidor do Corpo de Bombeiros, major Helder Miranda, no quadro Ouvidoria; a coordenadora do Procon Assembleia, Josemara Ponte, vai destacar a disponibilidade de passagens aéreas mais baratas e o coordenador geral do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Calçados do Estado, Paulo Juarez, no quadro Sindicalismo no Ceará.
O Programa do Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda à sexta, das 7h30 às 9h. Aos sábados, a emissora apresenta os destaques da semana a partir das 10h.
PB/CG
Veja também