Deputada do Amapá visita Universidade do Parlamento Cearense
Por ALECE23/03/2012 19:17
Compartilhe esta notícia:

A deputada estadual, Cristina Almeida (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa do Amapá, visitou na manhã desta sexta-feira (23/03) a Universidade do Parlamento Cearense no Edifício Deputado Euclides Ferreira Gomes, juntamente com a reitora da Universidade, deputada Patrícia Saboya (PDT).
Durante a visita, a deputada cearense explicou o funcionamento da Universidade e os cursos em andamento. “Queremos ser referência em cursos de gestão pública para todas as pessoas que queiram seguir carreira parlamentar ou apenas tenham interesse em adquirir o conhecimento sobre o assunto”, frisou a deputada.
Com um espaço multiuso, o novo anexo da Assembleia Legislativa irá oferecer ampla infraestrutura para mais de dois mil alunos dos diversos cursos. “Estamos proporcionando uma estrutura de grandes Universidades, sem esquecer a qualidade do ensino, aproximando o cidadão, principalmente a juventude, com o parlamento cearense”, concluiu Patrícia Saboya.
A parlamentar do Amapá, salientou a importância do projeto e a iniciativa de capacitar, não só os servidores públicos, mas a comunidade em geral. “Saio daqui encantada, pois nunca vi em uma Assembleia Legislativa, em nenhum lugar do Brasil uma iniciativa como essa, não só na questão da capacitação, mas em nível de desenvolvimento do Estado do Ceará”, afirmou a líder do governo amapaense. A deputada ainda assegurou que irá divulgar e usar a tribuna do seu Estado para pedir que se imite a experiência maravilhosa que observou.
Da redação
Veja também

Frente sobre Inteligência Artificial na Alece é proposta em audiência pública
Autor: Ricardo Garcia
Plenário Esportivo analisa vitórias e derrotas dos times cearenses no final de semana
Autor: Gleydson Silva