Deputada Dra. Silvana é convidada do programa Narcélio Limaverde
Por ALECE18/02/2019 17:07 | Atualizado há 9 meses
Compartilhe esta notícia:
Nesta terça-feira (19/02), o programa Narcélio Limaverde, da rádio FM Assembleia (96,7 Mhz), dando continuidade às entrevistas com as lideranças das bancadas partidárias da Casa, recebe a deputada estadual e líder do PR, Dra. Silvana. A entrevistada fala sobre os temas que o partido colocará em pauta nesta legislatura e as expectativas para os quatro anos de seu mandato.
O programa traz também informações sobre a ocupação e a procura por hotéis no período do Carnaval. Quem participa para falar sobre o tema é o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Ceará, Antônio Elizeu de Barros Júnior.
Narcélio conversa ainda com o secretário de Administração Penitenciária do Ceará, Mauro Albuquerque. Ele vai apresentar os projetos da pasta e as mudanças promovidas no sistema penitenciário do Estado.
No quadro Ouvidoria, o programa recebe a ouvidora da Defensoria Pública do Ceará, Merilane Pires Coelho.
O coordenador de Promoção da Liberdade Sindical do Ministério Público do Trabalho no Ceará, Gerson Marques, é o convidado do quadro Direitos do Trabalhador. E, no quadro Direitos do Consumidor, o advogado do Procon Assembleia, Dr. Rômulo Augusto, fala sobre um caso exitoso.
O programa Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h, e aos sábados apresenta os destaques da semana, a partir das 10h.
JM/CG
Veja também