Deputado Bruno Gonçalves é um dos convidados do Narcélio desta quarta
Por ALECE14/11/2016 18:14 | Atualizado há 9 meses
Compartilhe esta notícia:
O programa Narcélio Limaverde, da FM Assembleia (96,7 MHz), nesta quarta-feira (16/11), às 7h30, recebe o deputado estadual Bruno Gonçalves (PEN), presidente da Comissão de Indústria, Comércio, Turismo e Serviço. Ele vai apresentar o resumo das atividades da Comissão neste segundo semestre.
Já a gerente da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos do Ceará (Funceme), Meiry Sakamoto, vai ser entrevistada sobre o aumento da temperatura na Terra. Segundo a Organização Meteorológica Mundial (OMM), o mundo deverá voltar a bater o recorde de temperatura este ano, com uma média de um vírgula dois graus celsius a mais em relação ao nível da era pré-industrial.
Outro convidado do programa é o sociólogo George Paulino. Ele vai falar sobre a intenção do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, de deportar três milhões de imigrantes. A promessa, que havia sido feita durante a campanha presidencial americana, foi confirmada por Donald Trump em entrevista à Rede CBS.
Outras atrações são os quadros Ouvidoria, Direitos do Consumidor, Sindicalismo no Ceará, Minha Rua Tem História, Fortaleza Antiga e Momentos do Rádio.
Tem ainda as reportagens dos jornalistas Sílvio Augusto e Renato Abreu sobre as atividades no Plenário 13 de Maio e nas comissões técnicas da Casa.
O programa Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h. Aos sábados, a FM Assembleia apresenta os destaques da semana, a partir das 10h.
WR/AP
Veja também