Deputado Yuri Guerra é o entrevistado do Questão de Ordem
Por ALECE06/12/2017 19:12 | Atualizado há 9 meses
Compartilhe esta notícia:
O programa Questão de Ordem, da TV Assembleia (canal 31.1 e 61.3 digital), recebe, nesta quarta-feira (06/12), o deputado estadual Yuri Guerra (PMN). Ele vai falar sobre as ações de seu mandato, entre elas, a solenidade para celebrar o Dia da Música e do Músico, realizada ontem, na Assembleia Legislativa.
O deputado Yuri Guerra é empresário, nascido no Vale do Jaguaribe. Aos 19 anos, fundou uma casa de shows em Fortaleza, conhecida como Kangalha. Tornou-se sócio de outras seis casas de show na cidade e de uma das maiores empresas de entretenimento do País.
Seguindo exemplos de seus familiares, que sempre estiveram envolvidos diretamente com a política, como vereadores e prefeitos, tanto na Capital quanto no Interior, o jovem costumava estar presente nas ações que tratavam de melhorias, principalmente na sua região. Ele candidatou-se a deputado estadual nas eleições em 2014, conseguindo cerca de 12 mil votos.
Produzido por Helenir Medeiros e apresentado pelo jornalista Renato Abreu, o Questão de Ordem vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 19h30, com reprise às 7h20 do dia seguinte. O programa é transmitido ainda pela FM Assembleia (96,7 MHz), de segunda a sexta-feira, às 22h.
LV/CG
Veja também