Direitos autorais de artistas cearenses são destaques do Narcélio desta terça-feira
Por ALECE20/08/2012 18:47
Compartilhe esta notícia:

O programa Narcélio Limaverde da FM Assembleia (96,7 MHz) entrevista, nesta terça-feira (21/08), o presidente do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Ceará (Sated/CE), Oscar Roney. Ele vai tratar do seminário sobre direitos autorais, que acontece na próxima sexta-feira (24/08), das 9 às 12 horas, no auditório Murilo Aguiar da Assembleia Legislativa.
Já o presidente da Sociedade Cearense de Psiquiatria (Socep), Eugênio de Moura Campos, vai falar sobre a 34ª Jornada Cearense de Psiquiatria, que será realizada entre 19 e 22 de setembro, no Hotel Mareiro, em Fortaleza. As inscrições para a jornada podem ser feitas até o dia 31 de agosto.
Para falar sobre a inauguração do Banco de Leite Humano do Hospital Geral de Fortaleza (HGF), realizada nesta segunda-feira (20/08), às 12 horas, participa do programa a enfermeira do Banco de Leite, Ana Márcia Bustamante.
O evento marca o XII Encontro Nacional de Aleitamento Materno (ENAM) e segue até a próxima quinta-feira (23/08), no Centro de Convenções do Ceará, paralelamente ao II Encontro Nacional de Alimentação Complementar Saudável.
Narcélio conversa ainda com o ouvidor do Ministério Público do Estado do Ceará (MP/CE), José Valdo Silva, que vai apresentar as demandas atendidas pelo órgão. A coordenadora do Procon Assembleia, Telma Valéria, vai explicar sobre cobranças indevidas.
O programa Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta, das 7h30 às 9 horas. Aos sábados, a emissora apresenta os destaques da semana, a partir das 10 horas.
WT/RT
Veja também

Dezessete proposições de parlamentares são aprovadas em reuniões de Comissões nesta terça
Autor: Pedro Emmanuel Goes
Fundo Estadual da Criança e Adolescente faz prestação de contas e convida sociedade a contribuir
Autor: Juliana Melo