Notícias

Disque Assembleia realiza 214 atendimentos em dois meses

Por ALECE
26/02/2013 12:26 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

O Disque Assembleia recebeu, entre janeiro e fevereiro deste ano, 214 ligações pelo 0800 280 2887. As principais demandas são relativas a pedidos de informação, elogios, sugestões e participação nas enquetes.

A maior parte dos cidadãos solicitou informações sobre o funcionamento da Casa e dos gabinetes dos deputados durante o recesso parlamentar. O tempo médio de atendimento é de dois minutos. Até agora, o dia de maior movimento foi 18 de fevereiro, com 24 ligações recebidas.

O serviço telefônico da Central de Atendimento ao Cidadão tira dúvidas sobre assuntos referentes ao Legislativo cearense e as ligações são gratuitas. O Disque Assembleia também realiza encaminhamento a outros serviços da Casa.
DP/JU

Veja também