Notícias

FM Assembleia apresenta nova série de reportagens especiais

Por ALECE
23/08/2013 14:44 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

A rádio FM Assembleia (96,7 MHz) apresenta, na segunda-feira (26/08), sua terceira série de reportagens especiais. Com o tema “Quando o povo vai à rua: Legítimo direito de reivindicar”, as matérias fazem uma análise das manifestações ocorridas em todo o Brasil em junho e irão ao ar no programa Narcélio Limaverde, no quadro Reportagem Especial, até dia 30 de agosto.

De acordo com a diretora da rádio e uma das produtoras do especial, jornalista Fátima Abreu, participam da nova série de reportagem os deputados estaduais José Sarto (PSB), Lula Morais (PCdoB), Heitor Férrer (PDT), Eliane Novais (PSB) e Antônio Carlos (PT).

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Ceará (OAB-CE), Valdetário Monteiro, a advogada Bleine Queiroz, a ambientalista Dolores Feitosa e a jornalista Adísia Sá, entre outros, também serão entrevistados.

Fátima Abreu informa que a série teve início no dia 17 de junho passado, contando a história dos 80 anos da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Ceará (OAB-CE) e, em julho, apresentou o tema “Alcance Social das Escolinhas de Futebol”.

“Quando o povo vai à rua: Legítimo direito de reivindicar”, série de cinco reportagens, tem ainda a produção de Tarciana Campos, além de Fátima Abreu; edição de Nabucodonosor Queiroz e Ronildo Lins. A direção é de Ronaldo César.

Da Redação

Veja também