Notícias

FM Assembleia lança programação especial sobre a Copa do Mundo

Por ALECE
18/11/2022 18:04 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

A rádio FM Assembleia (96,7MHz) estreia, neste sábado (19/11), a nova atração, intitulada Boletim da Copa, para a cobertura da competição internacional de futebol, no Catar. Produzido e apresentado pelo radialista Jota Lacerda, o quadro será veiculado durante a programação da rádio FM Assembleia em novembro e dezembro.

A produção trará informações sobre a Seleção Brasileira, com detalhes dos adversários do Brasil na primeira fase do mundial, e avaliações sobre as demais seleções campeãs do mundo.

Jota Lacerda detalhará ainda aspectos sociais, políticos e culturais sobre o local de realização do Mundial, no Catar, país do Oriente Médio. A produção trará também registros da história da Copa do Mundo de Futebol.

Outra novidade na programação sobre a Copa do Mundo é a participação do jornalista Fernando Graziani no programa Narcélio Limaverde, com análises técnicas e táticas acerca da Seleção Brasileira.

O jogo de abertura da Copa do Mundo 2022, que ocorre neste domingo (20/11), a partir das 13h, será disputado entre a seleção do Qatar e do Equador, em partida válida pelo grupo A. No dia 24 de novembro, a Seleção Brasileira fará sua estreia contra a Sérvia pelo grupo G.

SERVIÇO:
Boletim da Copa

Ouça a partir deste sábado (19/11), na programação da rádio FM Assembleia.

Programa Narcélio Limaverde

Às terças, quartas e quintas-feiras, das 8h às 9h, na rádio FM Assembleia. Também vai ao ar no YouTube da Assembleia Legislativa do Ceará. O programa fica disponível no podcast Rádio FM Assembleia, nas plataformas de áudio Spotify, Deezer, Apple e Google Podcasts.

Da Redação/com FM Assembleia

Veja também