Notícias

Júlio César fala sobre atividades da Comissão de Juventude no Narcélio

Por ALECE
05/12/2012 18:40 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

O programa Narcélio Limaverde da FM Assembleia (96,7 MHz) recebe, nesta quinta-feira (06/12), o presidente da Comissão de Juventude da Casa, deputado Júlio César (PTN). Ele apresentará um balanço das atividades desenvolvidas pelo colegiado neste ano.

A presidente em exercício do Instituto de Estudos e Pesquisas para o Desenvolvimento do Estado do Ceará (Inesp), Márcia Dias, também fará uma análise dos resultados obtidos pelo órgão durante 2012.

O programa recebe também a superintendente da Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP-CE), Ivana Barreto. A convidada vai divulgar o II Seminário Estadual de Educação Médica Permanente do Ceará, que terá início nesta quinta-feira (06/12) e segue até sábado (08/12). Os interessados podem se inscrever até amanhã por meio do site inscricoes.esp.ce.gov.br.

Narcélio entrevista, ainda, a ouvidora da Secretaria de Turismo do Estado, Socorro Câmara, e a coordenadora do Procon Assembleia, Telma Valéria, que vai apresentar mais um caso solucionado sobre telefonia móvel.

O programa Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta, das 7h30 às 9h. Aos sábados, a emissora apresenta os destaques da semana, a partir das 10h.
PB/JU

Veja também