Notícias

Lula Morais alerta sobre o câncer de mama no Narcélio de segunda-feira

Por ALECE
07/03/2014 18:51 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

Deputado Lula Morais (PCdoB) - Foto: Arquivo AL

O programa Narcélio Limaverde da FM Assembleia (96,7 MHz) recebe, na próxima segunda-feira (10/03), o deputado Lula Morais (PCdoB). Ele vai falar sobre a prevenção do câncer de mama.

A jornalista Soraya Palhano vai falar sobre o seminário “Adoção, a Única Opção”, que vai acontecer na próxima quinta-feira (13/03), das 8h às 18h, no Auditório Desembargador José Maria de Queirós, da Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec).

Já para informar sobre a solenidade que vai homenagear os parlamentares Professor Teodoro (PSD) e Rachel Marques (PT) e também empresários cearenses com a Medalha de Mérito Antônio Martins Filho, participa o reitor da Universidade Estadual do Ceará (Uece), Jacson Sampaio. O evento será realizado às 16h desta segunda-feira (10/03), no Auditório Paulo Petrola, do Campus Itaperi.

O ouvinte também vai poder conferir, no quadro Direitos do Consumidor, a participação do promotor de Justiça do Decon, Antônio Carlos Azevedo, que vai explicar sobre os bancos que aumentaram a anuidade de cartões de crédito em até 85%.

Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h. Aos sábados, a emissora apresenta os destaques da semana, a partir das 10h.
WT/LF

Veja também