Mário Hélio responde às criticas do vereador Carlos Mesquita
Por ALECE24/04/2012 19:45 | Atualizado há 2 meses
Compartilhe esta notícia:

Na sessão plenária desta terça-feira (24/04), o deputado Mário Hélio (PMN) respondeu ao que classificou como “insultos” feitos pelo vereador de Fortaleza, Carlos Mesquita (PMDB) na Câmara Municipal. De acordo com ele, o período eleitoral promove situações como a disputa entre duas forças políticas, como o governo do Estado e a Prefeitura de Fortaleza.
“O que aconteceu hoje na Câmara foi um debate acirrado, iniciado pelo vereador Carlos mesquita, aparteado pelo vereador Marcilio Gomes (PSL) e Adail Junior (PV). Num momento inoportuno, o Carlos Mesquita disse que eu tinha uma lojinha e que quebrei essa lojinha. Não quebrei, fechei minha loja, de médio porte. Fechei com dignidade. Vendi um prédio para pagar o ICMS e dormir em paz”, explicou o parlamentar.
“Não satisfeito, ele me chamou de arrogante e autoritário. Moro na mesma casa há 40 anos, jogo baralho na mesma praça, ando sem camisa e de chinelos”, ressaltou.
Segundo Mário, Marcílio também o ofendeu, afirmando que o parlamentar possuía uma dívida com ele. “Não sei que dívida tenho com ele. Ele me desqualificou de todas as formas do plenário”, comentou.
LA/CP
Veja também

Alunos de três instituições de ensino de Fortaleza visitam a Alece nesta semana
Autor: Giovanna Munhoz/ Wanessa Tavares/Ricardo Garcia
Programa Gonzagando destaca nesta quinta-feira o disco "Pisa no Pilão"
Autor: Ariadne Sousa/com Assessoria