Notícias

Narcélio entrevista presidente da OAB-CE nesta quarta-feira

Por ALECE
21/08/2012 18:44 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

Presidente da OAB-CE, Valdetário Monteiro - divulgação

 

O programa Narcélio Limaverde da FM Assembleia (96,7 MHz) recebe, nesta quarta-feira (22/08), o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil -  secção Ceará (OAB-CE), Valdetário Monteiro. O convidado vai destacar o site
“Eleições Limpas”, onde estão disponibilizadas informações sobre a legislação eleitoral e o telefone 0800.085.0800 para que advogados e a sociedade possam fazer denúncias durante a campanha eleitoral.
   

O reitor da Universidade Federal do Ceará (UFC), Jesualdo Farias, vai falar sobre atividades da instituição, com a greve dos servidores e professores, que já dura 69 dias.  Na última quinta-feira, os docentes se reuniram em assembleia para a homologação do resultado de um plebiscito, realizado nos dias 13 e 14 de agosto, que decidiu pela continuidade da paralisação no Ceará.
   
Narcélio também conversa com o gerente do programa cultura do Sesc - Ceará, Paulo Leitão, que vai informar sobre o 2º Encontro Sesc Povos do Mar: Socialização das Práticas e Saberes das Comunidades Litorâneas. O evento acontece de 22 a 26 de agosto, em Iparana.
    
O programa Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta, das 7h30 às 9 horas. Aos sábados, a emissora apresenta os destaques da semana, a partir das 10 horas.
WT/JU

Veja também