Narcélio Limaverde recebe o deputado Sérgio Aguiar
Por ALECE04/04/2018 19:26 | Atualizado há 9 meses
Compartilhe esta notícia:
O programa Narcélio Limaverde, da FM Assembleia (96,7 MHz), recebe, nesta quinta-feira (05/04), o deputado Sérgio Aguiar (PDT). O parlamentar informa sobre sugestão de uma campanha midiática para combater o desperdício de alimentos.
Sérgio Aguiar ocupou a tribuna na terça-feira (03/04) denunciando o mau uso dos alimentos e incentivou os meios de comunicação da Casa a realizarem uma campanha de conscientização a respeito do tema. Segundo o parlamentar, a Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO) estima que 1,3 bilhão de toneladas de alimentos são desperdiçadas no mundo a cada ano.
Narcélio conversa também com a coordenadora Estadual de Imunização da Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (Sesa), Ana Vilma Leite Braga, sobre a Campanha de Mobilização para a Vacinação do Adolescente contra o HPV e a Meningite, lançada no dia 13 de março pelo Ministério da Saúde.
A assistente social da Associação Beneficente Pequeno Nazareno, Silvana Severo, participa do quadro Vida e Qualidade. Ela explica a atuação da entidade no resgate de crianças e adolescentes em situação de rua.
O jurista e advogado Djalma Pinto destaca a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre o sobre o julgamento do habeas corpus preventivo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
O ouvinte acompanha ainda os quadros Ouvidoria, Fortaleza Antiga, Minha Rua Tem História e Momentos do Rádio.
O programa Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h. Aos sábados, a FM Assembleia apresenta os destaques da semana, a partir das 10h.
WT/LF
Veja também