Notícias

Narcélio recebe deputado Bruno Gonçalves na próxima terça-feira

Por ALECE
04/09/2015 19:45 | Atualizado há 2 meses

Compartilhe esta notícia:

Deputado Bruno Gonçalves - Foto: Arquivo AL

O programa Narcélio Limaverde, da FM Assembleia (96,7 MHz), recebe, na próxima terça-feira (08/09), o deputado Bruno Gonçalves (PEN). O convidado vai tratar do projeto de indicação de nº 163/2015, de sua autoria, que trata da garantia de acesso à pesquisa de mutações genéticas relacionadas ao câncer de mama e de ovário nos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).   

Já o titular da Secretaria de Recursos Hídricos do Estado do Ceará (SRH/CE), Francisco Teixeira, vai falar sobre a resolução do Conselho de Recursos Hídricos do Ceará (Conerh), aprovada na última terça-feira (01/09), que proíbe a emissão das novas concessões para o uso da água captada nos açudes Castanhão, Banabuiú e Orós até que a situação hídrica do Ceará retorne à normalidade.

O secretário de Turismo de Fortaleza (Setfor), Elpídio Nogueira, vai conversar sobre a ampliação do Mercado Central de Fortaleza. No quadro Minha Rua Tem História, o pesquisador Márlio Falcão destacará a origem do nome da rua Barão de Vasconcelos, no bairro Rodolfo Teófilo, em Fortaleza. A ouvidora da Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará (Adagri), Luciana Castelo Branco, informará sobre as demandas atendidas pelo setor.

Narcélio também receberá o procurador regional do Trabalho e coordenador nacional da Coordenadoria de Promoção da Liberdade Sindical do Ministério Público do Trabalho, Gerson Marques, no quadro Direitos do Trabalhador. No quadro Direitos do Consumidor, o ouvinte vai conferir o bate-papo com a diretora geral do Procon Fortaleza, Cláudia Santos, que relatará mais uma demanda resolvida pela instituição.

O programa Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h. Aos sábados, são apresentados os destaques da semana, a partir das 10h.
WT/JU

Veja também