Notícias

Narcélio recebe deputado Professor Pinheiro no programa desta sexta-feira

Por ALECE
12/09/2013 18:04 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

 

O programa Narcélio Limaverde da FM Assembleia (96,7 MHz) recebe, nesta sexta-feira (13/09), deputado estadual Professor Pinheiro (PT), que ocupava a Secretaria de Cultura do Estado e foi exonerado da pasta na última sexta-feira (06/09). O convidado fala sobre seu retorno à Assembleia Legislativa e apresenta um resumo de suas atividades enquanto secretário.

O deputado Ronaldo Martins (PRB), ouvidor parlamentar da Casa, destaca o balanço das demandas recebidas pelo setor nesta semana, e o presidente da Comissão de Criação de Novos Municípios, Estudos de Limites e Divisas Territoriais, Luiz Carlos Mourão, informa sobre novas regras para criação de municípios.

Narcélio conversa ainda com o  deputado Welington Landim (PSB), sobre a CPI da telefonia móvel, anunciada ontem pelo presidente da Assembleia, deputado José Albuquerque (PSB), que vai investigar a qualidade dos serviços ofertados pelas operadoras no Estado do Ceará.

O radialista Sérgio Pinheiro participa do quadro Momentos do Rádio.

Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h. Aos sábados, a emissora apresenta os destaques da semana, a partir das 10h.
RT/LF

Veja também