Notícias

Presidente da Ematerce participa do Questão de Ordem

Por ALECE
05/02/2013 14:39 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

O programa Questão de Ordem da TV Assembleia (canal 30) recebe, nesta terça-feira (05/02), o presidente da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce), José Maria Pimenta. O convidado vai falar sobre a seca nos municípios cearenses e os projetos de redução da estiagem no Estado.

José Maria Pimenta vai destacar o seguro-safra, a distribuição de sementes para os agricultores e outros mecanismos de atendimento ao homem do campo, iniciativas para melhorar a situação de seca dos municípios em 2013.
    
Produzido pela jornalista Suely Frota e apresentado por Renato Abreu, o Questão de Ordem é exibido de segunda a sexta-feira, a partir das 19h30, com reprise no dia seguinte, às 7h15.
GM/AT

Veja também