Procon Assembleia realiza seminário sobre defesa do consumidor
Por ALECE12/03/2012 19:16
Compartilhe esta notícia:

O Procon da Assembleia Legislativa e o Centro de Ciências Jurídicas da Universidade de Fortaleza (Unifor) realizam, no próximo dia 15 de março, às 18h30, o seminário "As repercussões econômicas do Direito do Consumidor". A atividade faz parte da comemoração do Dia Mundial do Consumidor e acontece no Teatro Celina Queiroz.
As inscrições para o seminário destinadas aos servidores da Assembleia seguem até a próxima quarta-feira (14/03). Os interessados em participar devem enviar seus dados (nome, endereço, CPF, e-mail e telefone) para o email: tedpontes@al.ce.gov.br.
Estarão presentes alunos e profissionais da área a fim de debater questões relevantes para o estudo do Direito do Consumidor e suas implicações para sociedade. Trata-se de um evento de relevância para a abordagem sobre os direitos e deveres do cidadão.
O presidente da Assembleia, deputado Roberto Cláudio (PSB), e o presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, deputado Fernando Hugo (PSDB) foram convidados para compor a mesa, que contará, ainda, com a presença dos professores Amélia Rocha, Dr. Ricardo Memória, Giovani Magalhães e Nadia Maia. Os participantes receberão certificado válido como 5h/aula. A inscrição é gratuita.
DP/JU
Veja também

Solenidade na Alece homenageia o Ferroviário Esporte Clube nesta segunda
Autor: Ariadne Sousa
Alece celebra Dia Nacional do Humorista nesta segunda-feira
Autor: Wanessa Tavares