Notícias

Qual é o Tom do Ceará mostra trabalho do compositor Gustavo Portela

Por ALECE
10/10/2014 17:22 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

 

O programa Qual é o Tom do Ceará, da FM Assembleia (96,7 MHz), neste sábado (11/10), tem como destaque o trabalho do compositor cearense Gustavo Portela. No programa, será apresentado o segundo disco da carreira dele, intitulado “Le son sur scène”.

Gustavo Portela também é fotógrafo, ator, diretor e músico. O artista montou um show com o mesmo nome do disco, no qual criou um espetáculo ao misturar as diversas experiências artísticas vividas durante sua carreira. Um das maiores influências desse trabalho é o circo. O show é cheio de personagens intrigantes - como um assassino cruel e um galanteador.

O músico já se destaca no cenário cearense há mais de 10 anos. Desde 2010 ele segue carreira solo e busca uma mistura ousada de som e cena.

O Qual é o Tom do Ceará tem produção e apresentação do jornalista e radialista Jânio Alves e vai ar todos os sábados, às 11h, com reprise às quartas-feiras, às 23h.
GS/LF

Veja também