Questão de Ordem entrevista o deputado Mauro Filho
Por ALECE10/09/2013 18:20 | Atualizado há 9 meses
Compartilhe esta notícia:
O Programa Questão de Ordem da TV Assembleia (Canal 30), desta terça-feira (10/09), entrevista o deputado estadual Mauro Filho (PSB). Na pauta, as expectativas sobre a volta à Assembleia Legislativa, após deixar a Secretaria da Fazenda (Sefaz), nos últimos dias. O entrevistado ainda fará um balanço geral sobre seu trabalho na Sefaz.
Carlos Mauro Benevides Filho possui graduação em Economia pela Universidade de Brasília (UnB), e é doutor pela Universidade de Vanderbilt (EUA). Na vida publica o parlamentar já foi, além de deputado estadual, secretário do município e do Estado em diversas ocasiões.
O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 19h30, com produção de Suely Frota e apresentação de Renato Abreu.
RF/LF
Veja também