Notícias

Romeu Aldigueri é um dos entrevistados do Narcélio desta sexta-feira

Por ALECE
13/02/2020 18:52 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

O programa Narcélio Limaverde, da FM Assembleia (96,7 MHz), recebe, nesta sexta-feira (14/02), o deputado Romeu Aldigueri (PDT). O convidado vai falar sobre proposta de criação de Frente Parlamentar da Pesca. O objetivo, segundo ele, é fazer com que atividade volte a ser valorizada no Estado.

Já a titular da Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará (Sefaz/CE), Fernanda Pacobahyba, vai informar sobre a medida implementada pelo órgão em que os artesãos poderão emitir Nota Fiscal Avulsa (NFA) em processo digital e sem custos. Todo o processo pode ser realizado a partir deste mês através do site da Sefaz.

O Dia Mundial das Doenças Raras, celebrado em 28 de fevereiro, que tem o propósito de sensibilizar a sociedade por meio de campanhas e ações de conscientização envolvendo prestação de serviços aos pacientes e à comunidade, será abordada pela presidente da Associação Brasileira de Amiotrofia Muscular Espinhal (Abrame), Fátima Braga.

No quadro Direitos do Consumidor, o ouvinte acompanha o bate-papo com o promotor de Justiça e coordenador da unidade descentralizada do Decon no Crato, Thiago Marques Viera. Ele vai relatar as reclamações que o órgão vem recebendo contra a Enel.

O ouvinte também confere os quadros Fortaleza Antiga, Ouvidoria, Momentos do Rádio e Minha Rua Tem História.

O programa Narcélio Limaverde é transmitido de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h. Aos sábados, a partir das 10h, há reprise dos destaques da semana.

WT/CG

 


 

 

Veja também