Secretário do Meio Ambiente participa do programa Narcélio Limaverde
Por ALECE11/03/2016 18:32 | Atualizado há 9 meses
Compartilhe esta notícia:
O plano de resíduos sólidos, que será lançado na terça-feira (15/03), é uma das pautas do programa Narcélio Limaverde, da rádio FM Assembleia (96,7MHz), nesta segunda-feira (14/03). O plano será lançado na Assembleia Legislativa do Ceará e quem traz as informações é o secretário do Meio Ambiente do Estado do Ceará, Artur Bruno.
A representante da Secretaria de Educação do Estado do Ceará (Seduc) no Comitê Estadual de Enfrentamento ao Mosquito Aedes aegypti, professora Marisa Aquino, participa do programa para falar sobre o combate ao mosquito nas escolas estaduais.
O presidente da Comissão Especial de Anistia Wanda Sidou, Mario Albuquerque, fala sobre os casos de tortura no Ceará.
No quadro Direitos na Terceira Idade, o promotor de Justiça Alexandre Alcântara explica sobre as inspeções do Ministério Público do Ceará que serão realizadas em instituições de longa permanência para idosos. Já o ouvidor do Metrofor, Júlio César Costa Lima, participa do quadro Ouvidoria.
O programa Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta, das 7h30 às 9h. Aos sábados, são apresentados os destaques de semana, a partir das 10h.
JM/AP
Veja também