Notícias

Secretário Samuel Elânio é o entrevistado do Conexão Assembleia

Por Pedro Emmanuel Goes
31/03/2023 09:56 | Atualizado há 1 ano

Compartilhe esta notícia:

O Conexão Assembleia, programa multiplataforma da rádio FM Assembleia (96,7MHz), recebe, nesta segunda-feira (03/04), o secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, Samuel Elânio.

Na pauta da entrevista, conduzida pela jornalista Kézya Diniz, o titular da SSPDS-CE vai abordar os desafios e as estratégias de combate ao crime organizado no Ceará e no Brasil, entre outros temas.

Samuel Elânio é delegado da Polícia Federal há 15 anos e atuou em diversas operações contra o crime organizado no Amapá, Ceará e Rio Grande do Norte. No Ceará, coordenou a força-tarefa de combate a grupos criminosos, envolvendo órgãos de segurança pública estaduais e federais.

Graduado em Direito e especializado em Direito e Processo Administrativo, Samuel Elânio destaca também como a formação acadêmica contribuiu para a trajetória profissional e de vida.

Conexão Assembleia é veiculado na rádio FM Assembleia, a partir das 8h, e na TV Assembleia, às 20h30. Durante o dia, também é disponibilizado no podcast da rádio, nas plataformas de áudio Spotify, Deezer, Apple Podcasts e Google Podcasts.

Edição: Adriana Thomasi

Veja também