Sérgio Aguiar é um dos convidados do Narcélio desta quinta
Por ALECE30/10/2019 18:01 | Atualizado há 9 meses
Compartilhe esta notícia:
Nesta quinta-feira (31/10), o programa Narcélio Limaverde, da FM Assembleia (96.7MHz), entrevista o deputado Sérgio Aguiar (PDT). Ele informa sobre a Frente Parlamentar de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Ceará, lançada na AL nesta terça-feira (29/10).
O secretário do Meio Ambiente do Ceará, Artur Bruno, anuncia as medidas de contenção que serão adotadas para evitar que os rios Curu e Jaguaribe sejam atingidos pelas manchas de óleo que atingem o litoral do Nordeste.
Narcélio entrevista ainda a presidente do Sindicato dos Engenheiros no Ceará, Teodora Ximenes, sobre o cadastro que o órgão disponibilizará para os profissionais que tenham habilitação e qualificação para inspeção predial.
O prêmio Gandhi de Comunicação também é destaque no programa desta quinta-feira. Para falar sobre o assunto, participa a organizadora do prêmio, jornalista Ângela Marinho.
Do quadro Mulheres em Movimento, participa o nutricionista Daniel Gurgel. Ele fala sobre a alimentação adequada para pacientes oncológicos.
O ouvinte confere ainda os quadros Fortaleza Antiga, Minha Rua Tem História, Direitos do Consumidor e Momentos do Rádio.
O programa Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h. Aos sábados, a FM Assembleia apresenta os destaques da semana, a partir das 10h.
Da Redação
Veja também